#tbt de hoje: A amizade entre Joana Neves e seu técnico Rodrigo Villar - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

#tbt de hoje: A amizade entre Joana Neves e seu técnico Rodrigo Villar

Compartilhe
Uma grande amizade que já dura mais de 20 anos entre a medalhista vice-campeã paraolímpica Joana Neves e seu técnico Rodrigo Villar inspira resultados para além da mera formalidade. Classificada para os Jogos de Tóquio, a potiguar Joana Neves vai para sua terceira Paraolimpíada. Instigada para alcançar seus melhores resultados, nossa "peixinha" contou como uma de suas lembranças se tornou tão especial.


Joana Neves conhece e treina com Rodrigo Villar desde o ano 2000. No #tbt de hoje, ela lembra de uma foto, de agosto de 2001, que se tornou especial, por registrar o início de uma grande amizade entre atleta e técnico. Na ocasião, Joana havia retornado de uma competição quando encontrou Rodrigo Villar no clube Tutubarão, para uma entrevista:

Joana Neves e seu técnico Rodrigo Villar
Foto: Joana Neves/Instagram


Perguntada sobre que significa essa foto pra manter essa bela lembrança, Joana respondeu:
"Pra me manter essa relação de atleta e técnico é muito bom, ele [Rodrigo] me conhece só pelo olhar. Ele sabe quando estou com dor, sabe quando não estou bem, sabe quando estou bem. Eu falo que sou a filha do meio de tia Suzana e Zeca, que são os pais do meu técnico. Eu e Rodrigo temos uma ligação muito boa, isso me faz ter muita confiança, porque [é] isso que preciso ter sempre", disse nossa peixinha multi-campeã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes