O blog - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

O blog

Definição

Aberto aos amantes da natação, esta é uma versão evoluída do blog “Swimmer UFRN”, um blog anteriormente voltado para nadadores universitários e extinto em 31/12/2014. O blog dispõe de ferramentas para interagir com a comunidade aquática, destacando a natação potiguar no cenário interestadual, regional, nacional e internacional, incluindo atletas, arbitragem, associações, entidades educacionais e universitárias, clubes, federações e demais amantes da natação seja em piscina ou em águas abertas.



Finalidade

Destacar ao evidenciar a natação potiguar, exibindo exemplos de amor à natação: este é o compromisso assumido pelo administrador do blog, Franklin F. Rodrigues. Uma das maiores moções que deve instigar os nadadores encontra-se no Hino Nacional Brasileiro, especialmente na frase: “Verás que um filho teu não foge à luta...”.



Layout: ícones e logomarcas

Os ícones do blog mantêm alguma relação com um link de outro endereço eletrônico ou compartilhamento de matérias em diversas outras redes sociais (passe o mouse sobre o ícone e se aparecer a mãozinha indicativa, clique no ícone para abrir uma nova página). Ao final de cada postagem, os ícones de compartilhamento estarão disponíveis, bastando um clique para entrar na página de compartilhamento.

Na página “Eventos Agendados”, é possível imprimir a lista de eventos conforme a categoria escolhida. Você também pode adicionar à sua agenda, clicando no ícone “GoogleAgenda”. Ao passar o mouse sobre o título do evento e aparecer a mãozinha indicativa, você clica para abrir um quadro com diversas informações do evento.

Exemplo de evento agendado (clique no título para outras informações)


As logomarcas das entidades oficiais aqui referidas não têm relação comercial com a administração deste blog. O bônus atribuído às logomarcas é voltado diretamente para as referidas entidades oficiais, sendo tais marcas eletrônicas links para a página-origem da referida entidade oficial (passe o mouse sobre a logomarca e clique para entrar na página).



Relação com federação e entidades associativas

Este blog não tem vínculo administrativo ou comercial com a Federação Aquática Norte-riograndense – FAN ou entidades associativas ou correlatas de natação ou similar. Evidenciar a natação potiguar de forma independente e democrática foi o compromisso assumido pelo administrador.



Marcando História

De acordo com a hospedagem deste blog no domínio Google, não há previsão de exclusão nem nos próximos 10 anos nem nos próximos 100 anos. Portanto, as matérias aqui registradas das participações e destaques dos nadadores potiguares ficarão na História da Natação Potiguar para as futuras gerações, um marco na herança histórica de quem iniciou a exibição de nossos destaques e exemplos de amor à natação, assumido pelo administrador, Franklin F. Rodrigues (confira perfil do administrador). Eventualmente, este blog poderá mudar de administração, desde que se mantenha o compromisso originalmente assumido pelo administrador do blog, Franklin F. Rodrigues.



Aniversariantes

Pages