#tbt de hoje: José Januário campeão brasileiro de maratonas - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

#tbt de hoje: José Januário campeão brasileiro de maratonas

Compartilhe
Rememore a conquista do potiguar José Januário que aos 68 anos de idade tornou-se o primeiro nadador potiguar campeão brasileiro de maratona aquática, título oficial da CBDA. Compartilhando a conquista, nosso grande campeão declarou:



"É com muito orgulho que venho dividir com todos vocês, parentes e amigos que me acompanharam durante 2019, me incentivando e dando forças para que eu pudesse ter sucesso nas minhas competições, que este ano voltei a fazer história no Estado conquistando o ranking da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas (2,5 e 5 km), na categoria 65 a 69 anos (competição realizada pela CBDA). Como atleta sinto-me realizado; por duas vezes subi ao pódio na Travessia dos Fortes (2006 e 2012), fui campeão brasileiro de aquathlon , triathlon, provas em piscina e agora com este inédito título para o nosso Estado. Agradeço a todos!
Se Deus permitir, ano que vem estaremos juntos novamente! FELIZ NATAL e UM ANO NOVO repleto de muita paz e saúde!
"

O potiguar José Januário ao lado da campeã mundial de maratonas aquáticas,
a baiana Ana Marcela Cunha
Foto: José Januário


Confira fotos:

Foto: José Januário

Foto: José Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes