A CBDA passa por eleições em 2024 que irão eleger os novos presidente e vice-presidente da maior entidade dos desportos aquáticos no Brasil. As eleições estão marcadas para o dia 07 de novembro, no Rio de Janeiro/RJ. Têm direito a voto as 27 federações estaduais, os 14 integrantes da Comissão de Atletas e os cinco clubes campeões, um de cada modalidade aquática: Natação, Águas Abertas, Nado Artístico, Polo Aquático e Saltos Ornamentais.
O prazo para o lançamento de chapas vai até o dia 27 de Outubro. Até o momento, apenas duas chapas estão registradas para concorrer às eleições da CBDA que acontecem na sede da entidade.
Chapa 01: Diego Albuquerque e Marcelo Falcão
A Chapa 1, Chapa Inovação, tem Diego Albuquerque, atual Presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos, como candidato a presidência e Marcelo Caldas Falcão, Presidente da Federação Aquática Pernambucana, como vice. Esta chapa foi a primeira a ser registrada há duas semanas.
Chapa 02: Renato Cordani e Poliana Okimoto
A Chapa 2, Chapa Reconstrução e Excelência, tem Renato Cordani, atual Vice-presidente da CBDA, como postulante ao cargo de Presidente, acompanhado de Poliana Okimoto, medalhista olímpica nos Jogos do Rio 2016.
Fonte: Swimchannel
Nenhum comentário:
Postar um comentário