Votação - Troféu Natação Potiguar 2019 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Votação - Troféu Natação Potiguar 2019

Compartilhe
Está aberta a votação para o Troféu Natação Potiguar 2019. O período de votação vai do dia 01 a 27 de outubro, diretamente aqui no blog. Para votar é super fácil, siga os passos do formulário abaixo e ao final clique em "enviar" e pronto! Divulgaremos o "Top Five da natação potiguar" e os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação dos melhores do ano. Dúvidas, acesse o regulamento publicado aqui no blog (clique no link). Vote:











83 comentários:

  1. Conheço Evelyn e sei do esforço dela apesar de ser uma criança ela é muito dedicada a natação, na verdade ela faz o que gosta mesmo

    ResponderExcluir
  2. Maria Eduarda, é exemplo de determinação; além da dedicação ao esporte, é uma ótima aluna, uma criança atenciosa e muito carinhosa.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é em Maria Eduarda, é uma grande atleta.

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda nadou nas águas maravilhosas do Amazonas! Merece vencer tudo na vida! Sou testemunha de sua força e coragem! Parabéns Maria!

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é em Maria Eduarda é uma grande nadadora

    ResponderExcluir
  6. Meu voto é para Maria Eduarda. Uma garota focada, cheia de garra e determinação.

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é para Maria Eduarda ela é uma grande nadadora

    ResponderExcluir
  8. Meu voto é pra Evelyn Xavier, a mais dedicada atleta que conheço. Exemplo de dedicação e disciplinada

    ResponderExcluir
  9. maria Eduarda e uma excelente atleta

    ResponderExcluir
  10. Meu voto para annalice nascimento

    ResponderExcluir
  11. Meu voto é para. Maria Eduarda Xavier

    ResponderExcluir
  12. Meu voto Maria Eduarda Xavier

    ResponderExcluir
  13. Meu voto é de Annalice

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é de Annalice

    ResponderExcluir
  15. Meu voto é de Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  16. María Eduarda o meu voto é teu. desejo muita sorte e meus parabéns abraço

    ResponderExcluir
  17. Meu voto é de Maria Eduarda Xavier, parabéns por ser tão disciplinada!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  19. Maria Eduarda, rumo a Vitória

    ResponderExcluir
  20. Meu voto vai para Samuel Felipe, que é um a aluno dedicado ao esporte,e gosta do esporte que faz☺

    ResponderExcluir
  21. Meu voto é pra Maria Eduarda por sua total dedicação

    ResponderExcluir
  22. Meu voto é para Maria Eduarda, por sua dedicação e desempenho

    ResponderExcluir
  23. Meu voto é para Guilherme Benício pelo seu esforço e dedicação

    ResponderExcluir
  24. Eu voto em Evelyn Xavier muito esforçada e dedicada.

    ResponderExcluir
  25. Merece muito Evelyn Xavier .

    ResponderExcluir
  26. Meu voto vai pra Evelyn Xavier

    ResponderExcluir
  27. Meu voto vai para Marianna expansivo

    ResponderExcluir
  28. Meu voto é para Danilo Batista Leal exemplo de esforço e determinação!!!👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  29. Meu voto vai para Danilo Batista o melhor do nordeste 🏊🏊👏👏👏🙏🙏

    ResponderExcluir
  30. Força é Garra 🏊🏊🏊

    ResponderExcluir
  31. FORÇA É GARRA 🏊🏊🏊 DANILO BATISTA LEAL...🏊🏊🏊RUMO TROFÉU 🏆🏆

    ResponderExcluir
  32. Meu voto é para Sara, menina carismatica e determinada.

    ResponderExcluir
  33. Meu voto vai Sara Cunha Leite,do sorriso fácil

    ResponderExcluir
  34. Meu voto vai para Sara Leite pelo esforço e dedicação

    ResponderExcluir
  35. Voto em Sara Cunha leite, pela grande dedicação em tudo o que faz.

    ResponderExcluir
  36. Meu voto vai para Danilo batista leal
    Pela sua grande dedicação

    ResponderExcluir
  37. Voto em cecilia mayara pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  38. Meu Voto é de Cecília Melo!!! Essa Garota vai longe👏👏

    ResponderExcluir
  39. Meu voto vai prá minha sobrinha Ayla uma menina muito esforçada e focada nos seus objetivos titio véio está muito orgulhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu voto vai para Ayla Gabrieli barros da Silva que é minha melhor amiga vai Ayla faz o melhor 👏👏👏

      Excluir
  40. Aylla Gabriele Barros da Silva meu voto é seu ...

    ResponderExcluir
  41. Voto em Sara pq é super esforcada, muito inteligente, dedicada e merece muitoooooo!

    ResponderExcluir
  42. Voto em cecilia por ser uma atleta focada e determinada .dedicada e inteligente

    ResponderExcluir
  43. Voto em Ayla Gabrielle ... Vai titia arrasa, VC merece tudo o que está conquistando . Nossa família estará sempre na torcida por VC!

    ResponderExcluir
  44. Cecília Mayara, excelente atleta.

    ResponderExcluir
  45. Cecília Mayara esta menina tem um potencial enorme com um futuro brilhante percebi pelas várias conquista já feita por ela

    ResponderExcluir
  46. Cecília Mayara esta menina tem um potencial enorme com um futuro brilhante percebi pelas várias conquista já feita por ela

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Cecilia Gabriely Melo

    ResponderExcluir
  48. Só fã dessa garota do esforço dela e do esforço e dedicação do seu pai atleta Maria Fernanda e o seu Ronaldo parabéns

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, vai lá e arrasa em!!!

    ResponderExcluir
  50. Boa sorte meu voto é seu,Maria Fernanda Silva

    ResponderExcluir
  51. Votei em Cecilia,pois ela é muito esforçada,alem de ser a melhor

    ResponderExcluir
  52. Meu voto é para sara Cunha leite

    ResponderExcluir
  53. Meu voto é para sara Cunha leite

    ResponderExcluir
  54. Meu voto é para Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  55. Danilo Batista é um garoto muito esforçado e gosta muito do que faz por isso merece sim está em destaque entre os melhores

    ResponderExcluir
  56. Meu voto vai para maria fernanda Silva ela merece

    ResponderExcluir
  57. Meu voto vai para maria fernanda Silva

    ResponderExcluir
  58. Meu voto vai para Sara Cunha Leite, Determinação..Coragem e Garra escrevem sua historia de Fé.

    ResponderExcluir
  59. Meu voto vai para Danilo leal

    ResponderExcluir
  60. Meu voto foi em Letícia Santos me orgulho dessa prima.

    ResponderExcluir
  61. Meu voto vai para Letícia Santos ela ama o que faz...

    ResponderExcluir
  62. Voto em Letica Santos menina esfoçada dedicada ama as Águas.

    ResponderExcluir
  63. Meu voto vai para aylla Gabriele

    ResponderExcluir
  64. Meu voto é para Letícia Santos

    ResponderExcluir
  65. Meu voto vai para Letícia Santos,ela merece.

    ResponderExcluir
  66. Meu voto vai pra Sheila Medeiros, pois ela é muito determinada e se dedica muito a natação

    ResponderExcluir
  67. Meu voto vai para Danilo Batista Leal,pois ele é dedicado e melhor do Nordeste.

    ResponderExcluir
  68. Meu voto vai para jully Xavier Barbosa vc merece !

    ResponderExcluir
  69. Meu voto é para luva Patrícia ela é a melhor e vai ganhar

    ResponderExcluir
  70. Meu voto é pra Lívia Patrícia, és merecedora pelo ano maravilhoso que fez pela natação potiguar.

    ResponderExcluir

Aniversariantes

Pages