Medalhista olímpico nos 50 m Livre, Bruno Fratus integrará o time de cobertura da Globo nas Olimpíada de Paris 2024, que começa em 26 de julho. O nadador de 34 anos estará na Arena La Défense, acompanhando as disputas nas águas ao lado dos repórteres. Ele vai ajudar a conduzir as entrevistas com os atletas logo depois das provas.
"Após três edições de Jogos Olímpicos, estou voltando a ser um estreante, em algo completamente diferente para mim. Antes eu estava de um lado da zona mista, e agora estarei do outro. É uma oportunidade de ver o meu esporte sob uma nova ótica. Eu sou atleta, já fui muito torcedor e agora acompanharei in loco, aprendendo e analisando de uma forma diferente" - afirmou Bruno.
Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo que o impossibilitou de participar da seletiva olímpica, Fratus é natural de Macaé/RJ e disputou as últimas três edições dos Jogos Olímpicos, tendo sido medalhista em Tóquio 2020. Motivado com a sua nova função, ele arrisca um primeiro palpite para Paris 2024:
"Para mim não será surpresa, pois já a acompanho há bastante tempo, mas para quem puder assista as provas da brasileira Beatriz Dizotti, que está prestes a fazer uma campanha espetacular em Paris" - destacou.
Os Jogos Olímpicos vão até 11 de agosto. Segundo a Globo, haverá uma cobertura multiplataforma para não deixar passar nada do que estiver acontecendo no evento. Serão mais de 400 profissionais envolvidos, com 16 equipes de reportagem na capital francesa e uma no Taiti.
Fonte: GE



Nenhum comentário:
Postar um comentário