Vídeo: Cerimônia de acendimento da Tocha Olímpica - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Vídeo: Cerimônia de acendimento da Tocha Olímpica

Compartilhe
A chegada da chama olímpica ao país-sede é um momento icônico de todas as edições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Antes de acender o caldeirão na Cerimônia de Abertura, a chama é transportada por portadores da tocha por todo o país anfitrião e até a cidade anfitriã. Para Paris 2024, a chama visitará todas as regiões da França como parte de um épico revezamento da tocha olímpica que começará em abril de 2024. Veja como foi a cerimônia de acendimento da Tocha Olímpica em Olímpia, Grécia:




O Revezamento da Tocha Olímpica e Paraolímpica de Paris 2024 formam dois capítulos separados de uma única história. A primeira etapa acontecerá a partir de abril de 2024, com o Revezamento da Tocha Olímpica, e a segunda ocorrerá após a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos com o Revezamento da Tocha Paralímpica.

Símbolo de unidade e paz, a tocha espalha o espírito dos Jogos ao percorrer o país-sede, marcando o início das comemorações. Para os Jogos de Paris 2024, o Revezamento da Tocha Olímpica acontecerá durante um período de três meses, mas o processo de seleção dos participantes começou em setembro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes