FAN promove 1ª fase do Circuito de Escolinhas de Natação. Veja critérios para a Temporada 2023

A Federação Aquática Norte-Rio-Grandense — FAN promove a 1ª competição da temporada especialmente para escolinhas de natação. Além de fomentar a natação de base, o intuito é inserir atletas em suas primeiras competições de natação, valendo premiação e ranking anual. Confira também alguns dos critérios estabelecidos no Boletim n. 002/2023, publicado em 26 de fevereiro de 2023.




Links:

Contatos e páginas virtuais da FAN:

Whatsapp:

E-mail:

Site:

Blog:

Facebook:

Instagram:

(84) 99954 0448

aquaticarn@gmail.com






Critérios importantes:

  • A FAN está com seus serviços em home-office, visto que ainda não tem funcionário para abertura da sede para atendimento presencial. A atual sede da FAN não tem condições estruturais para abertura e o devido atendimento.

  • Os atendimentos ao público em geral serão feitos pela Presidente Rosileide Brito - Galega, através de AGENDAMENTO em dias e horários a serem combinados com os interessados, através do whatsapp da FAN.

  • Atendimentos presenciais serão feitos na sede do Aeroclube do Rio Grande do Norte | Endereço: Avenida Hermes da Fonseca, 1296 - Tirol, Natal/RN - CEP: 59.020-000.

  • Todos os assuntos relacionados devem ser tratados pelo whatsapp da FAN e não pelo da Presidente Galega, muito menos pelo celular de Lu Vieira.

  • Copa Potiguar | Cada atleta deverá pagar a TAXA DE PISCINA que será utilizada pela FAN para complementar o pagamento do aluguel da piscina, onde será realizada a Copa Potiguar de Natação. O valor da TAXA DE PISCINA é de R$15,00 (QUINZE) Reais por atleta, taxa esta que deverá ser entregue ao Professor que fará um depósito diferenciado das inscrições. Nos locais onde não serão cobrados alugueis da piscina a FAN, essa taxa não será cobrada.

  • Melhores do ano | Para efeito de definição dos Atletas Melhores do Ano por categoria serão consideradas as participações e os referidos pontos obtidos nos seguintes eventos: Circuito Estadual de Escolas de Natação (4 fases, participação mínima em três fases para participar da disputa), Circuito FAN Aberto de Natação (não obrigatória a participação, mas caso participe, os pontos serão válidos) e Copa Potiguar de Natação (não obrigatória a participação, mas caso participe, os pontos serão válidos)


Comentários

Postagens mais visitadas