A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos recebeu, nesta quarta-feira (3), a ilustre presença do presidente da Federação Internacional de Natação Husain Al-Musallan. A visita aconteceu na sede da CBDA, no Rio de Janeiro. O presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho, recebeu o presidente da entidade máxima dos esportes aquáticos do mundo.
A visita durou cerca de duas horas. Foi o primeiro compromisso oficial do presidente da FINA durante estadia ao Brasil. Numa reunião, foram apresentadas as conquistas recentes da CBDA, tanto no âmbito esportivo, quanto de gestão, além de projetos futuros que a CBDA planeja em parceria com a FINA.
“É um grande prazer poder receber o presidente Husain aqui na nossa sede. Não me recordo qual foi a última vez que a nossa sede recebeu o presidente da FINA aqui no Rio de Janeiro. Estreitamos ainda mais a nossa relação e vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos esportes aquáticos do Brasil”, disse Luiz Fernando Coelho, presidente da CBDA.
“Estou muito feliz de estar aqui na CBDA. É uma honra para mim e para FINA. É uma visita importante para que fortaleçamos esta relação com a CBDA e com os brasileiros. Reforçamos aqui todo nosso suporte para que os esportes aquáticos do Brasil continuem se desenvolvendo e brilhando como já fazem atualmente”, completou o Husain Al-Musallan, presidente da FINA.
Além dos presidentes das duas entidades, a reunião contou com a presença do vice-presidente da CBDA, Renato Cordani, do presidente da Federação Portuguesa de Natação e membro do Bureau da FINA, Antonio Silva, do diretor de responsabilidade social, Alessandro Serrato, dos medalhistas olímpicos Djan Madruga e Thiago Pereira, do presidente da ABMN, Carlos Silva e de funcionários da CBDA.
Créditos: CBDA |
Fonte: CBDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário