Regulamento - Troféu Natação Potiguar 2019 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Regulamento - Troféu Natação Potiguar 2019

Compartilhe
As seguintes regras adotadas regem a promoção do Troféu Natação Potiguar 2019. Atente para as condições de participação:


REGULAMENTO

Art. 01. Definição e finalidade. O Troféu Natação Potiguar é uma promoção do blogger Franklin F. Rodrigues em parceria com a Federação Aquática Norte-Riograndense - FAN que buscam, dentre outras formas, enaltecer atletas, técnicos e árbitros que fazem a comunidade aquática do RN na modalidade de natação. A finalidade é promover de forma interativa através de mídia digital o trabalho profissional, a dedicação, o empenho e o exímio cumprimento às regras de natação por parte dos atletas, árbitros e técnicos, durante a temporada de competições oficiais da FAN.

Art. 02. Condicionantes. A votação é aberta ao público em geral através do link divulgado aqui no blog. Participam da eleição todos os atletas federados, os técnicos de equipes federadas e os árbitros oficiais da FAN. Específica e restritamente, a votação é direcionada aos atletas que participam assiduamente das competições oficiais da FAN durante o ano de 2019, ou seja, somente atletas registrados com sua anuidade em dia poderão ser eleitos.

Art. 03. Período de votação. O período vai das 07h00 do dia 01 às 23h59 do dia 27 de outubro, podendo o internauta votar quando quiser nesse período e compartilhar o link de votação abertamente.

Art. 04. Votação. Ao clicar no link divulgado aqui no blog, será apresentado um formulário de votação digital. Apenas as categorias de técnico e de árbitro estão definidas para seleção de marcação; para a categoria atleta é necessário digitar o nome e um sobrenome, de forma que seja possível identificar a qual atleta se dirige tal voto, de modo a evitar ambiguidade. Apelidos ou nomes que não forem capazes de serem identificados não serão contabilizados. Para efetivar seu voto, clique no formulário em "enviar".

Art. 05. Top Five. Logo após o período de votação encerrada, assim que a apuração for concluída, serão divulgadas listas com os 05 mais votados nas categorias: atleta, técnico e árbitro (ordem alfabética).

Art. 06. Credibilidade e apuração. A votação por meio de formulário fornecido pelo Google traz consigo e de forma inerente a credibilidade da efetivação e apuração da votação. Logo após o período de votação, será feita a apuração, considerando para a categoria atleta a exclusão de votos não-identificáveis por meio de digitação. Em todas as categorias será feita a classificação por ordem decrescente dos votos válidos. Observação: A apuração irá considerar votos somados em totalidade.

Art. 07. Premiação. Serão oferecidos troféus e um destaque aqui no blog aos vencedores de 2019. A premiação será feita em solenidade de premiação dos Melhores do Ano promovida pela FAN, em data e local definidos pela FAN. Apenas os vencedores em primeiro lugar ganham troféus oferecidos pelo blogger Franklin F. Rodrigues, como também será feito um destaque especial aqui no blog.

Art. 08. Disposições finais. O presente regulamento não exime os participantes de seguirem regras de conduta compatíveis com os Códigos de Ética da CBDA e do COB, adotados como parâmetros na promoção do desporto nacional. Dúvidas poderão ser enviadas para o número de WhatsApp: (84) 99801-4241.



Em breve...

Aniversariantes

Pages