Natação master do RN firma acordo com ABMN - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Natação master do RN firma acordo com ABMN

Compartilhe
Diante da atual realidade master no Estado, a presidência da ABMN esteve em Natal no dia 04 de fevereiro e firmou acordo de cooperação para a organização de uma associação e futuro apoio aos nadadores potiguares. A reunião teve participação decisiva do nadador master Franklin F. Rodrigues que havia conseguido intervir para o apoio da ABMN e a formação de uma associação que representasse os nadadores masters.

O interesse da cooperação com a ABMN é fruto de simpatia que a ABMN tem demonstrado com diversos nadadores potiguares há alguns anos, especialmente aqueles que têm destacado o RN em competições nacionais. Os rumos agora traçados visam à integração dos nadadores masters, de forma que uma associação possa representar seus interesses com afinidade.

Foto: Arquivo pessoal


Na reunião estiveram presentes a presidente da ABMN Helane Magalhães, o vice-presidente Assis Bezerra e o diretor técnico Wilson Brasil, juntamente com a comissão de nadadores que pretende em breve formalizar uma associação máster: Edmundo Nesi, George Fonseca, Madalena Nunes, Marília Brito e Rodolfo Timóteo. Os nadadores Paulo de Tarso e Franklin Rodrigues acompanharam a reunião como apoiadores, com sugestões de projetos futuros para o crescimento da natação master no RN.

Segundo o nadador e pseud. autor da matéria, Franklin Rodrigues, há esperança de “novos ares e novos planos para novas braçadas”. O nadador que coleciona 25 medalhas em campeonatos brasileiros (e 02 bronzes sul-americanos) participando de eventos oficiais da ABMN desde 2010 afirma que:

A natação master me cativou desde minhas primeiras participações em eventos da ABMN. O apoio dado para a reestruturação de uma associação local com certeza irá colher bons frutos com o tempo, como incentivo para a prática de um dos melhores esportes do mundo que é a natação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes