UFRN volta a vencer no Estadual Master

A UFRN voltou a vencer, desta vez a 2ª fase do Campeonato Estadual Master realizado em Mossoró, no último dia 11 de junho. Ao todo, 08 equipes participaram da etapa na capital do oeste potiguar, com 76 inscritos marcando presença na piscina de 25m da UFERSA. As tradicionais provas de 50m, os 100m Livre e 100m Borboleta com a novidade do revezamento 4x50m Medley mediram o desempenho dos atletas masters que alcançou novos 37 recordes.


Além da UFRN, CEPE, UFERSA, Medley Atividades Aquáticas, EDHC/UNI, SESI Clube, Equipe China e Mater Christi foram as equipes que abrilhantaram a etapa realizada em piscina curta. A disposição para atravessar o Estado de leste a oeste, percorrendo 250 km de Natal a Mossoró só foi possível, graças ao apoio que a UFERSA tem dado ao evento master. Isso de certa forma mostra o comprometimento dos atletas, além do atrativo turístico dos eventos juninos em Mossoró.


A próxima etapa está marcada para o dia 27 de agosto em Natal, na piscina do ED/HC e promete novas disputas de rankings das equipes. Confira os links:




Fotos do evento:











Comentários

Postagens mais visitadas