2ª fase do Estadual é recheada de homenagens - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

2ª fase do Estadual é recheada de homenagens

Compartilhe
Recheada de homenagens foi a 2ª fase do Campeonato Estadual Absoluto de Natação Absoluto na piscina do EDHC. Tanto Zezé (+1998) quanto as mães dos atletas foram homenageados, num ato de promoção da natação potiguar. O evento teve participação de 10 entidades, com destaque para o Expansivo que voltou a pontuar disparando no ranking anual, seguido do Contemporâneo e do CEI.


Conforme a programação da FAN, durante a cerimonia de abertura do evento, ex-atletas de Zezé (+1998) fizeram uma singela homenagem em lembrança de um dos maiores técnicos de natação do Brasil. Após alguns pronunciamentos, uma prova de revezamento 7x50m, isso mesmo, 7x50m (sete por cinquenta metros) lotou as 08 raias da piscina diante do público presente, em que cada equipe demonstrou seu carinho por Zezé. Além dos familiares de Zezé, mais de 50 ex-atletas das décadas de 1980 e 1990 abrilhantaram a homenagem.


Já no domingo, antes de última etapa, a presidenta da FAN fez questão de prestar sua homenagem às mães, referindo-se especialmente às que constituíam a CEFAM (Comissão de Eventos da FAN) por darem apoio voluntário à federação, na promoção de fundos para atletas ou equipes que representem o Estado em eventos regionais ou nacionais. Todas as demais mães dos atletas também foram homenageadas em seu dia especial.


A competição conclui a fase com apenas 01 recorde batido, na prova do 50m Borboleta Masculino Petiz 01. O Expansivo segue no topo do ranking ao obter 2.920 pontos. Confira abaixo os links:


Fotos do evento:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Clima em Natal