Otávio Melo é bronze no Brasileiro Juvenil de Inverno - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Otávio Melo é bronze no Brasileiro Juvenil de Inverno

Compartilhe
O nadador potiguar Otávio Jorge Melo conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Inverno 2022. Evento promovido pela CBDA foi realizado na piscina do clube Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 de junho e 02 de julho. Única equipe do RN no campeonato, a UFERSA/UERN terminou a competição na 25ª colocação dentre 93 equipes de todo o Brasil.

Numa disputa acirradíssima como era de se esperar num campeonato brasileiro, Otávio conseguiu se recuperar após a virada nos 50 para a conquista do bronze nos 100 m Livre, categoria juvenil 1. A prova aconteceu na sexta-feira (01). Já no sábado (02), o potiguar voltou a encarar agora a disputa dos 50 m Livre e conquistou também o bronze, com 00:24.66.


Otávio integrou a equipe da UFERSA/UERN com ainda mais 07 garotas, incluindo a coordenação do prof. João Carlos. A equipe tem liderança do prof. Adalberto Veronese. A comunidade aquática parabeniza o atleta e a equipe junto com toda a comissão técnica pelas conquistas no brasileiro de inverno.

Créditos: Divulgação/Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Pages