Joana Neves é convocada para competição internacional na Itália - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Joana Neves é convocada para competição internacional na Itália

Compartilhe
A nadadora potiguar Joana Neves recebeu com muita satisfação a notícia que foi convocada para o Lignano 2022 World Series, competição internacional que será realizada na Itália, entre os dias 06 e 13 de março. A convocação para compor a delegação brasileira foi publicada pelo CPB, que inclui a também nadadora potiguar e medalhista nos Jogos de Tóquio 2020(21), Cecília Araujo. 


"Joaninha" é medalhista nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016 e de Tóquio 2020(21).

"E para iniciar o ano com chave de ouro, vamos que vamos para a primeira competição internacional de 2022. Primeiramente gratidão a Deus por ter me comandado sempre em meus passos, me dando forças e discernimento para alcançar meus melhores resultados nos meus treinos. E agora sigo me preparando mais ainda para que no próximo mês embarque rumo a Itália levando meu objetivo de conquistar o meu melhor!", afirmou numa rede social.


Link da competição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes