Bruno Fratus confirma que tentará Paris 2024 em busca do ouro olímpico - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Bruno Fratus confirma que tentará Paris 2024 em busca do ouro olímpico

Compartilhe
A resposta finalmente veio. Após conquistar a medalha de bronze na prova dos 50 m Livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o nadador Bruno Fratus não havia confirmado nem negado que tentaria repetir o pódio daqui há três anos nos Jogos Olímpicos de Paris. Hoje, no entanto, ele deixou os fãs da natação e do esporte olímpico felizes com sua escolha.


O nadador participava de uma live quando, ao ser questionado sobre Paris, Fratus pôs fim ao mistério.

Já me fizeram algumas vezes essa pergunta… Ah, mas quer saber? Eu ia deixar para fazer um anúncio meu, mas vamos aproveitar e largar que eu vou pra Paris sim. Eu só preciso dar um tempinho de tranquilidade e descanso, mas vai ter Paris sim” - revelou Fratus.

O nadador mostrou ambição e revelou que nos Jogos Olímpicos da capital francesa, tentará mudar a cor da medalha que conquistou no Japão.

Conversando com algumas pessoas da diretoria do COB após a prova, eu dizia que foi um resultado muito bom, foi um bronze olímpico, mas foi, entre aspas, só um bronze né? A gente consegue ganhar essa prova e melhorar esse resultado. É praí que a gente vai” completou.

Se conseguir o índice para a disputa, Bruno Fratus participará de sua quarta olimpíada nadando os 50 m Livre, algo que só o francês Florent Manaudou, que também foi medalhista na mesma prova em Tóquio, conseguiu executar. Manaudou foi campeão olímpico em 2012 e bronze no Rio 2016, nos mesmos 50 m Livre. Daqui pra lá, Fratus terá 33 anos na Olimpíada de Paris 2024.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes