![]() |
Luizinho em Montreal/Canadá Foto: Divulgação/Facebook |
Técnico era Rodrigo Vilar. Um cara que admiro e respeito até hoje. Profissional exemplar e ser humano incrível.
Minha preparação foi toda em Natal com meus companheiros Gisele e Bruno Pexe. Foi meu melhor tempo sim. No revezamento eu cheguei a fazer 50" baixinho. Era o revezamento 4x100 Livre e chegamos em terceiro. No mundial eu nadei os 100 Livre e 50 livre. Sempre pegando final com os italianos, alemães muito fortes, por sinal. Os militares Europeus sempre vinham forte. Foram meus melhores tempos. Nos 100 Livre eu fiz 51" alguma coisa e nos 50 Livre eu fiz 23" baixo.
Já imaginava que ele fosse se tornar atleta olímpico. Ele sempre demonstrou muita disciplina e talento. Eu sempre curtir muito a natação, mas nunca fui muito de sonhar em ser um atleta olímpico. Eu gostava da natação pelos amigos que ela me deu, pelo ambiente de amizade e camaradagem entre os meus amigos. Sempre gostei muito mais disso do que os próprios resultados em si.
Chegar a ter um alto rendimento no esporte depende de muitos fatores, mas o principal é a disciplina. A disciplina impulsiona qualquer área da nossa vida. Nossos resultados dependem do quão comprometidos estamos com aquele objetivo e o quanto estamos dispostos a lutar para alcançá-lo.
![]() |
Luizinho Foto: Divulgação/Facebook |
Eu tenho uma filhinha de 5 anos (Isadora), sou Policial Penal. A minha filha mudou muito a forma como enxergo a vida. Nossos planos mudam um pouco em razão disso, mas não deixo de sonhar com objetivos profissionais melhores, até mesmo para dar melhores condições pra ela também. Ela me ajuda bastante em me manter focado nesses objetivos, pois hoje em dia eu tenho a certeza que tudo de bom é pelas pessoas que amamos.
Continuem disciplinados, respeitando sempre seus pais e técnicos que um dia seus objetivos chegarão até vocês. Força e Honra sempre!
![]() |
Luizinho comemora o bronze no mundial militar Foto: Divulgação/Facebook |
Nenhum comentário:
Postar um comentário