#tbt de hoje: Memórias de nosso tubarão paralímpico Clodoaldo Silva - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

#tbt de hoje: Memórias de nosso tubarão paralímpico Clodoaldo Silva

Compartilhe
Clodoaldo Silva, nosso tubarão paralímpico, em seu #tbt de Atenas 2004, uma bela e orgulhosa lembrança que inspira o espírito olímpico e amor por nosso país. As fotos resumem bem tudo...















Ver essa foto no Instagram

Retrospectiva 2019 #tbt #27desetembro #melhoresdoano ⠀ Hoje é dia de Comemorar! Porque recordar é viver! ⠀ Há 15 anos eu completava minha participação nos Jogos Paralímpicos de Atenas, com a conquista de seis ouros, uma prata e quatro recordes mundiais. De lá pra cá, tanto eu quanto outros atletas que participaram desta edição como Adria Santos, Antônio Tenório, Fabiana Sugimori, Edênia Garcia e outros tantos, presenciamos uma mudança incrível no esporte paralímpico.Gratidão à Deus por me proporcionar tudo isso. Gratidão aos meus fãs por estarem comigo sempre, Gratidão à minha família pelo amor incondicional. ⠀ Descrição da Imagem #PraCegoVer #PraTodosVerem Dez fotos Foto1: Clodoaldo Silva com a bandeira no Colo. Frase: 15 anos de Atenas. Hoje é dia de recordar. Foto2: Clodoaldo Silva mordendo a medalha de ouro. Frase: Fiz historia. Conquistei 6 ouros e 1 prata. Foto 3: Clodoaldo vibrando na beira da piscina. Frase: Foram 4 recordes mundiais. Foto4: Equipe de revezamento que ganhou ouro em Atenas. Adriano Gomes, Luiz Lima, Clodoaldo Silva e Francisco Avelino, com a medalha de ouro. Frase: A última conquista foi com eles. Eu chorei muito. Foto5: Clodoaldo vibrando e Clodoaldo batendo palmas. Frase: São lembranças inesquecíveis. Foto 6: Clodoaldo ao microfone e clodoaldo com a camisa de comentarista do SporTV. Frase: Minha vida mudou. Foto7: Clodoaldo com a pira no Maracanã. Frase: Acendi a pira nos Jogos Paralímpico do Rio, em 2016. Foto 8: Clodoaldo Silva ao lado de menina cadeirante no Festival Tubarão Paralímpico. Frase: Hoje sou referência para pessoas com e sem deficiência. Foto 9: Clodoaldo Silva em palestra para crianças. Frase: Ministro palestras e sou ídolo de crianças e adolescentes. Foto 10: Clodoaldo Silva com as mãos juntas em frente do rosto. Frase: Deus, gratidão por tudo que fez e faz por mim e pelo esporte paralímpico. ⠀
Uma publicação compartilhada por Clodoaldo Silva (@tubaraoparalimpico) em




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Pages