Comunicado importante - Links do CBDA Web



Se você clicou em algum link disponível aqui no blog e encontrou a mensagem acima, trata-se de um erro de indisponibilidade, ou seja, o link não se encontra mais disponível para consultar a página ou documento. O blog não faz geração de links, apenas referência à origem da informação disponível na web, a partir das principais entidades que envolvem a natação, como a FAN e a CBDA.

Recentemente, o site da CBDA precisou passar por alterações de seu layout. A pesar de ter aparentado mais dinamicidade à disponibilidade das informações, há praticamente 01 mês que não se dispunha dos principais links anteriormente importantes para consulta, como agendamento de eventos com resultados, rankings, comparativos etc.

Um e-mail foi enviado à CBDA fazendo inclusão de algumas sugestões para melhorar o que se pretendia, contudo a resposta obtida apenas dizia que tais sugestões seriam "analisadas". Vale lembrar que, também recentemente, a CBDA mudou de gestão, sendo agora Luiz Fernando Coelho de Oliveira o atual presidente.

O fato é que até o momento, o site da CBDA é o principal gerador de links para resultados e demais documentos importantes de competições nacionais, regionais e estaduais. Até mesmo o blog da FAN e sites das demais federações do Brasil estão com seus links de resultados comprometidos.

Como tais links dependem da disponibilidade do CBDA Web (sistema virtual de âmbito nacional que unifica as informações de competições oficiais da natação, nado sincronizado, maratonas, saltos e polo), pedimos a compreensão de todos ao clicarem nas matérias e lá quiserem consultar o resultado na íntegra, tendo em vista que tais documentos são de origem e responsabilidade pública do CBDA Web.



Comentários

Postagens mais visitadas