Última competição de escolinhas da temporada 2019 será no Marista - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Última competição de escolinhas da temporada 2019 será no Marista

Compartilhe
Após 03 competições realizadas durante o ano, a FAN realiza no próximo dia 23 de novembro a 4ª e última fase do Circuito Estadual de Escolinhas de Natação. O evento está previsto para ser realizado na piscina do Colégio Marista, que inclusive, lidera o ranking da pontuação anual. As inscrições estão abertas conforme informações a seguir:

Foto: FAN
Participam da competições de escolinhas de natação atletas de natação a partir dos 07 anos de idade que necessariamente não estejam vinculados à federação (atletas não-federados). O intuito desse tipo de competição é desenvolver novos talentos da natação potiguar.


Apesar de já terem sido realizadas 03 competições durante o ano valendo pontuação para a definição de rankings anuais, para participar da última competição de escolinhas promovida pela FAN, basta clicar no link abaixo e seguir os procedimentos de inscrição com envio do formulário até o dia 19 de novembro:


O Colégio Marista que será o anfitrião do evento lidera o ranking anual de pontuação das equipes, seguido pelas escolas PH3 e o Laqua Essencial. Com a realização da Copa Potiguar de Natação ainda durante o aniversário da FAN no dia 24 de agosto, a pontuação conquistada também valeu para os rankings individuais e por equipes. Durante a Copa, o Marista foi a equipe campeã na categoria de não-federados.




Confira a programação e as provas da 4ª fase do Circuito Estadual de Escolinhas de Natação:

Programação

Local: Colégio Marista de Natal
Data: 23 de novembro
Aquecimento: 13h30
Solenidade de abertura: 14h05
Início da competição: 14h20

Provas

  • 25m Livre
  • 50m Livre
  • 100m Medley
  • Rev. 4x50m medley misto

Localização



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes