Travessia e doação pela vida - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Travessia e doação pela vida

Compartilhe
O grupo dos Nadadores de Ponta Negra promove uma travessia beneficente no próximo domingo, dia 01 de dezembro. A causa é nobre, em prol da nadadora máster e árbitro da FAN Kallyny Costa, diagnosticada recentemente com câncer. Para participar, siga os passos para sua inscrição:

Créditos: Rosileide Brito - Galega


O evento foi criado espontaneamente num grupo de WhatsApp e está programado para às 07h30 do domingo, na baía da Praia de Ponta Negra, com concentração e largada em frente ao Morro do Careca. A contribuição do valor da inscrição será revertida para aquisição de medicação em prol do tratamento de câncer de Kallyny Costa, nadadora máster e árbitro da Federação Aquática Norte-Riograndense. Hoje a medicação indicada está orçada em torno de R$ 1.100,00 por mês.

Você pode participar dessa travessia beneficente num gesto de sensibilidade e generosidade ou mesmo fazer uma doação espontânea, conforme dados das contas bancárias abaixo. Para participar da travessia, deposite o valor de R$ 15,00 (quinze reais) numa das contas bancárias abaixo:

Banco do Brasil
Agencia: 1668-3
Conta: 48828-3
CPF: 104.519.554-54
Nome: João Luiz Costa China

Caixa Econômica Federal
Agencia: 0539
Operação: 003
Conta: 1255-1
CNPJ: 08.626.826/0001-72
Nome: ADCON

João Luis Costa China é filho de Kallyny e está responsável pela reversão das doações em prol do tratamento de nossa querida amiga da comunidade aquática. Ao final do evento, os nadadores de Ponta Negra farão um café da manhã especial com os participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes