No bloco de partida - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

No bloco de partida

Compartilhe

Atualize-se com nossas novidades da semana:



Recado de nossa federação aquática


Os tetra-campeões estaduais em mais um desafio de final de ano


Equipe potiguar nos Jogos Escolares da Juventude


As gêmeas Karen e Katilen Liberato


Clique da gêmea Karen Liberato


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karen Liberato (@karenliberato_) em

Clique de Mateus Azevedo Lopes durante o campeonato brasileiro Troféu Maurício Bekenn


Ver essa foto no Instagram

Em um ano de altos e baixos, cheguei ao meu objetivo, voltar a medalhar no cenário nacional, nos 100 metros borboleta, onde fiquei em terceiro lugar no brasileiro, no troféu Maurício Bekken, e nas outras provas principais, (100 Livre, 50 Livre e 200 Borboleta) fiz minhas melhores marcas pessoais. Agradeço à: @expansivoswimteam clube onde treino. @aeroclubern clube onde treino e que junto ao CBC ( Comitê Brasileiro de Clubes) pagou minhas passagens e minha hospedagem. @joao.carlos.swim meu treinador, que vem fazendo um ótimo trabalho na minha prova principal, inclusive onde eu medalhei, e que eu tenho total confiança. @mmendesalves nutricionista que ajusta minha dieta, para melhor performance. @raphaelpsi psicólogo, que me faz me concentrar e ficar bem mentalmente para todas as competições da temporada. @clinicaguerir me proporciona sessões de fisioterapia, para um melhor. condicionamento físico @jorgecalafange que me atendeu em casa, antes da viagem para fazer uma sessão de liberação. @tomedener que as vezes serve como "auxiliar" do meu coach, haha, e me passa vários fundamentos do nado borboleta. @treinou.com.ioio personaliza meu treino de força e potência para melhores resultados. @bsampaiobc_ sempre é preciso de uma força a mais, de uma pessoa muito especial e que amo muito!❤ e a todos que fizeram parte dessa conquista, sem vocês, os resultados não viriam! 🏊 Agora vamo que vamo que próxima semana tem @jogosescolaresoficial #vemjebs #focoforçaefé #determinação
Uma publicação compartilhada por mateus.azevedo (@mateusazevedo.atleta) em

Pódio com o potiguar Mateus Azevedo durante brasileiro em Porto Alegre/RS


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mateus.azevedo (@mateusazevedo.atleta) em

Presidente da FAN é presenteada


Clique de nosso tubarão paralímpico Clodoaldo Silva


Campanha em prol do nadador Otávio J. Melo convocado para a seleção brasileira a participar de competição internacional em março de 2020


Lívia Patrícia e sua paixão por natação


Ver essa foto no Instagram

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇸🇾🇸🇾🇸🇾🇸🇾 Em agosto de 2016, eu só tinha 8 anos, e acompanhava as provas de natação das Olimpíadas do Rio de Janeiro, pela TV. A expectativa era ver a nadadora Yusra Mardini @mardiniysra nadando. E quando ela entrou na piscina, meus pequenos olhos se arregalaram, 😳😳 meu coraçãozinho disparava forte... ❤❤ surgia naquele momento a nadadora que seria meu ídolo. 🏊🏻‍♀🏊🏻‍♀ Não apenas pelo que ela faz dentro da piscina, mas especialmente pelo que fez/faz fora delas (Ela, com a irmã @sarahezzatmardi ajudaram a salvar, a nado, outras pessoas quando o bote superlotado em que seguiam para outro país virou no mar). E eu disse: “-Ah, quero ser assim, criar oportunidades através da natação para ajudar as pessoas também.” E justamente com a ajuda de algumas pessoas, hoje com 11 anos, sou atleta de natação🏊🏻‍♀🏊🏻‍♀ (nado preferido? BORBOLETA! 🦋🦋). Para mim, é o início de uma caminhada onde faço valer mais os pódios que subo da vida, do que as medalhas que levo para casa. Sim, Yusra. Você conseguiu, mostrou ao mundo inteiro que há esperança! Hoje, recebi o tão esperado livro que conta a história de Yusra Mardini. Vou ter uma boa ocupação nessas férias! Ah! Recomendo a leitura! 🏊🏻‍♀🏊🏻‍♀🏊🏻‍♀🏊🏻‍♀ 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇸🇾🇸🇾🇸🇾🇸🇾 #natacao #superacao #desperatejourneys #refugees #meuidolo
Uma publicação compartilhada por LíVIᗩ PᗩƬᖇíᑕIᗩ BᗩNÐᕮIᖇᗩ (@liviapatriciabandeira) em

Lembrança de nosso campeão mundial e nadador olímpico Marcos Macedo


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Macedo (@marcoscfmacedo) em

Sheila Medeiros durante o brasileiro em Porto Alegre/RS


Equipe China na última fase do Circuito FAN Máster


Clique da nadadora Taíssa Arruda


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 💫TAISSA ARRUDA💫 (@taissaarruda1) em

Sheila Medeiros durante o brasileiro infantil em Porto Alegre/RS


Clique da nadadora Sheila Medeiros durante os Jogos Escolares da Juventude


Nadadora máster Lucineide Gonçalves registra pesca na baía de Ponta Negra


Clique do ex-nadador agora militar João Paulo Coutinho


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Paulo Coutinho (@jpcout) em

Clique do nadador e professor Hugo Fonseca


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hugo Fonsêca (@hugopereirapf) em

Nadadora Julia Brenda concentrando-se antes da prova


Lembrança do nadador Lucas Alexandre Melo


Clique da Equipe do Salesiano


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salesiano Dom Bosco natação (@sdbswimming) em

Clique do máster Daniel Kaiser durante a última etapa do Circuito FAN Máster


Lembrança do árbitro Maxwell Matias


Treino no mar com o prof. Emerson Noga


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emerson Noga (@emersonnoga) em

Clique do nadador máster Jaino Marinho


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jaino Marinho (@jainomarinho) em

Piscina do LADA UERN - Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático da UERN


Lembrança do nadador Antônio Matias


Clique da nadadora Lívia Patrícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes