Fotos: Nadadores de Ponta Negra homenageiam Kallyny Costa - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Fotos: Nadadores de Ponta Negra homenageiam Kallyny Costa

Compartilhe
O grupo dos Nadadores de Ponta Negra realizou neste domingo, 01 de dezembro, uma travessia beneficente em prol da nadadora máster e árbitro da FAN Kallyny Costa. O evento foi acompanhado pela própria homenageada, Kallyny Costa, e teve participação de cerca de 100 nadadores, dentre eles os nadadores do mar e alguns nadadores másteres.

Fotos: Divulgação via WhatsApp/Grupo Nadadores de Ponta Negra



Movimentado através de um grupo no aplicativo WhatsApp, o grupo dos Nadadores de Ponta Negra, que semanalmente marca presença na linda baía cartão portal do Estado, realizou um evento beneficente, angariando fundos a serem revertidos em prol da aquisição de medicação para tratamento de câncer da nadadora máster e árbitro da FAN, Kallyny Costa.

O evento teve presença da presidente da FAN, Rosileide Brito, do vice-presidente, João Cruz, e de diversos amantes de natação em águas abertas que realizaram uma travessia a nado de cerca de 1.500 metros, homenageando Kallyny. Um café da manhã foi oferecido aos nadadores que concluíram o evento realizando uma oração em prol da saúde de Kallyny. Confira fotos:

Autoria das fotos: Divulgação via WhatsApp/Grupo Nadadores de Ponta Negra.










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes