FAN publica calendário da temporada 2022 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

FAN publica calendário da temporada 2022

Compartilhe
A Federação Aquática Norte-Rio-Grandense – FAN lançou seu calendário oficial para temporada 2022 dos esportes aquáticos. O calendário abarca eventos de natação, águas abertas e nado artístico, para atletas federados e não-federados, incluindo escolinhas e masters.


"Analisamos diversas situações que ocorrerão no país neste ano, como por exemplo: ENEM, eleições, eventos nacionais etc., e tivemos que modificar um pouco os prazos entre os eventos, principalmente tentando encerrar a temporada antes do início da Copa do Mundo, evento este que mobiliza muito as pessoas.", compartilhou a presidente da FAN, Rosileide Brito.

"Nosso calendário será seguido como previsto, mas sempre será levado em consideração o momento atual da pandemia, como também seguiremos todos os protocolos e os decretos estaduais da Covid 2019. Contamos com a presença de todos em nossos eventos da Natação, Nado Artístico e da nova modalidade: Águas Abertas, que com certeza será mais um sucesso de nossa FAN. Pedimos que divulguem aos atletas e familiares o calendário da FAN 2022 para conhecimento de toda comunidade aquática. Desejamos a todos uma excelente temporada. Que Deus abençoe e proteja todos nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Pages