Casal potiguar medalha no NNE master

Os nadadores Dandara Garcia e Hygor Andrade estiveram em Fortaleza/CE nos dias 21 e 22 de outubro e conseguiram medalhas pro RN durante o 3º Campeonato NNE Interclubes de Natação Master. O casal de namorados integrou a equipe master do RN em meio a 14 equipes listadas no evento. Ao todo, 109 inscritos disputaram a última etapa do circuito norte-nordeste promovido pela AN3M.


A categoria master inicia a partir dos 25 anos de idade. A adoção do critério da categoria permitiu também a inserção de atletas dos 20 aos 24 anos enquadrados na categoria pré-master. O casal potiguar que medalhou no NNE em Fortaleza/CE conseguiu pontuar e fazer a equipe conquistar a 3ª colocação geral na categoria pré-masters

Dandara foi ouro no 50m Livre Feminino e também conquistou a 1ª colocação geral no ranking pré-máster; enquanto Hygor foi bronze no 200m Livre (03’05.88’’), bronze no 100m Borboleta (01’42.63’’) e prata no 200m Medley Masculino (03’25.50’’).

Hygor e Dandara, o casal que medalhou no NNE Master


O 3º Campeonato NNE Interclubes de Natação Master fez parte do Circuito Norte-Nordeste promovido pela Associação Norte-Nordeste Másterde Natação – AN3M, após outras três competições realizadas durante o ano:

· XI Copa Nordeste Interclubes de Natação Master – 06 e 07 de maio, Recife/PE
· Etapas realizadas em junho pelas federações dos estados do NNE
· 7º Torneio NNE de Velocidade e Revezamentos – 05 e 06 de agosto, Belém/PA


Confira os links:





Comentários

Postagens mais visitadas