#tbt de hoje: Pódio das gêmeas Karen e Katilen Liberato com Joanna Maranhão em 2014 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

#tbt de hoje: Pódio das gêmeas Karen e Katilen Liberato com Joanna Maranhão em 2014

Compartilhe
O #tbt de hoje é com elas, as gêmeas Karen e Katilen Liberato, que fizeram pódio com nada mais nada menos que a nadadora olímpica e vice-campeã pan-americana, Joanna Maranhão. O evento foi em abril de 2014, os 50 m Borboleta do Torneio Nordeste de Clubes Troféu Sérgio Silva, realizado em Recife/PE.


Joanna Maranhão é na história da natação brasileira uma das únicas mulheres a conquistar final numa Olimpíada, sendo a melhor classificada até os dias de hoje, quando aos 17 anos foi 5° lugar nos 400 m Medley, nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Já a foto que registra esse belo #tbt foi de 10 anos após os Jogos, quando Joanna subiu ao pódio ao lado das nadadoras do RN.

Foto: Divulgação/Instagram


Katilen bateu em 2° com 29.73'' e Karen ficou em 3° com 30.02''. Na época, as nadadoras eram da categoria Júnior II/Sênior e foram treinadas pelo técnico Carlos Paixão da equipe do Sesi. A incrível disputa dos 50 m Borboleta Feminino foi um marco para a motivação cada vez maior das gêmeas nadadoras, ao terem a honra de fazer pódio ao lado de uma atleta olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve...

Aniversariantes

Pages