Luto: Walter Luis - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Luto: Walter Luis

Compartilhe
A natação potiguar lamenta a perda do nadador máster, bombeiro guarda-vidas e integrante do grupo dos Nadadores de Ponta Negra, Walter Luis, falecido neste sábado, 08 de fevereiro de 2020. Walter havia lutado contra um câncer diagnosticado há mais de um ano. Walter deixa esposa e filho.

Foto: D.P.



Ainda em 2019, o grupo dos nadadores de Ponta Negra havia tentado contribuir com o tratamento de Walter revertendo inscrições de eventos na praia de Ponta Negra. Foi a forma solidária de agradecer por tudo que o guarda-vidas havia feito pelo grupo dos Nadadores de Ponta Negra, em conjunto com outros guarda-vidas ao acompanharem e darem apoio a diversas travessias não-competitivas.

Em depoimento num grupo de uma rede social, o máster Antônio Carlos declarou:

Prezados, para quem não conheceu  o Guarda Vidas Walter Luís, ele foi um amigão de todos os nadadores  e sempre atento a nossa segurança no mar. Chegava a participar gratuitamente de qualquer evento, só para prestar ajuda ao próximo. Foi então que, fizemos um aquathlon para ajudar o amigo no custeio das despesas durante o tratamento médico. Meus pêsames e conforto a todos os familiares e amigos.
Foto: Divulgação/Facebook

Foto: D.P.


A comunidade aquática une-se em intenção aos familiares do guarda-vias Walter Luis. Deus o tenha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Pages