Vem aí o 1º Pan-americano Universitário - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Vem aí o 1º Pan-americano Universitário

Compartilhe
Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do Pan-Americano Universitário –o FISU America Games, que será realizado em São Paulo/SP – Brasil, entre 19 e 29 de julho de 2018. As inscrições são realizadas por meio do sistema da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), responsável pelo Comitê Organizador da edição pioneira da competição.


Foto: D.P.

Para realizar o registro de participação, as Federações Esportivas Universitárias Nacionais (NUSF, na sigla em inglês) receberam da CBDU um login e senha para acesso ao sistema e posterior inscrição de suas seleções. Caso a sua NUSF não tenha recebido os dados de acesso, favor entrar em contato por meio do e-mail: mario.ferro@cbdu.org.br. As inscrições serão encerradas em 20 de abril.

Esportes
Serão mais de 32 países competindo nas modalidades de atletismo, atletismo paralímpico, basquetebol, futebol, futsal, voleibol, judô, natação, natação paralímpica, taekwondo, tênis, tênis de mesa e tênis de mesa paralímpico. As competições serão sediadas no complexo do Centro de Treinamento Paralímpico e no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes