SESI surpreende e vence 1ª fase do estadual de natação

A 1ª  fase do Campeonato Estadual de Natação começou agitada, no último sábado, 15 de abril. A equipe do Sesi Clube surpreendeu a todos e desbancou a atual campeã estadual de 2022, a equipe da UFERSA/UERN. A piscina do anfitrião recebeu 99 atletas de 06 equipes federadas que disputaram o troféu de campeão da fase, além da pontuação que vale pro ranking anual.

Competição especialmente para atletas e equipes federados, o Campeonato Estadual de Natação é promovido pela Federação Aquática Norte-Riograndense — FAN. Durante o ano, o Campeonato Estadual é distribuído em 04 fases, acrescendo as seguintes competições para a definição do campeão do ano: Copa Potiguar de Natação e o Circuito FAN Aberto de Natação. Em todas essas competições, equipes e atletas somam pontuação para o ranking anual exclusivos de federados.

Confira maiores informações de como participar do estadual através dos critérios estabelecidos para a temporada 2023, no link:



O anfitrião que recebeu a 1ª  fase do Estadual surpreendeu com pontuação disputada diante de várias provas individuais e de revezamentos. Apesar de ser a primeira competição de federados da temporada, nenhum recorde foi registrado, nem recorde de competição nem absoluto. Veja como ficou o ranking final por equipes da fase:


Os documentos relacionados à esta e outras competições estão em nossa página, clique no link: Temporada 2023.



Comentários

Postagens mais visitadas