Troféu Natação Potiguar 2018 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Troféu Natação Potiguar 2018

Compartilhe
Anunciamos no último dia 23 de setembro, durante a 3ª fase do Campeonato Estadual de Natação, a abertura da votação para o Troféu Natação Potiguar 2018. Uma promoção do editor do blog Natação Potiguar, Franklin F. Rodrigues, em parceria com a FAN, que pretende revelar os maiores destaques do ano eleitos pelo próprio público. 





A idealização do Troféu Natação Potiguar 2018 permite que os próprios atletas elejam seu técnico, os técnicos votem em seus atletas e toda a comunidade aquática eleja o árbitro que mais se dedicou durante o ano ao ofício do cumprimento às regras da natação. Dentre os critérios, apenas atletas e técnicos federados das equipes afiliadas à FAN poderão ser eleitos. Carisma, dedicação, disciplina, companheirismo e profissionalismo são algumas das características para sua votação.

Os vencedores receberão troféus durante a cerimônia de premiação dos melhores do ano e terão um destaque especial numa matéria aqui no blog logo após. Ao votar, você também pode compartilhar o link para seus familiares, amigos e conhecidos, pois a votação é aberta ao público. Para efetivar sua votação, é necessário cadastrar seu e-mail; caso queira entrar em nossa lista para divulgação de matérias do blog, cadastre seu whatsapp (opcional).

A votação está aberta até o dia 21 de novembro, 4ª e última etapa do campeonato estadual de natação. O troféu Natação Potiguar 2018 vem realçar a participação da comunidade aquática na eleição do atleta, técnico e árbitro do ano!

Acesse o link e vote:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes