Alunos da UFERSA promovem competição solidária - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Alunos da UFERSA promovem competição solidária

Compartilhe
A aluna Vitória Silva do curso de Engenharia da Produção da UFERSA/Mossoró coordena um grupo de alunos com uma tarefa de faculdade ousada e diferente: realizar uma competição de natação solidária em prol de entidades filantrópicas. A idéia partiu de uma incitação da disciplina que os alunos cursam no 08º período da faculdade, ministrada pelo professor David Sena, o que repercutiu positivamente atraindo os praticantes de natação na universidade do semi-árido potiguar.



O “Campeonato Nado Solidário” conta com o apoio da UFERSA e tem inscrição aberta a todos os nadadores potiguares tanto de Mossoró e cidades vizinhas, quanto os nadadores de Natal que se sensibilizarem com o gesto de doação de roupas e alimentos para instituições carentes. A competição terá provas de 100m Livre, 50m estilos e Revezamento 4x50m Livre e está programada para o próximo dia 10 de março, às 14h00, na piscina da UFERSA. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível no link:


No dia da competição, os participantes levarão uma roupa ou um quilo de alimento não-perecível para doar ao NIAC – Núcleo Integrado de Apoio à Criança e ao AAPCMR – Associação de Apoio ao Portador de Câncer em Mossoró e Região.

Abrace a causa e apoie esta iniciativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes