Em entrevista ao canal da Veja no YouTube, Bruno Fratus revela a difícil, dolorida e triste decisão de desistir da seletiva para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Bruno Fratus é medalhista de bronze nos 50 m Livre em Tóquio 2020 e reconhecido pela excelência na natação (brasileiro que mais permaneceu na casa dos 21 segundos nos 50 Livre). A sinceridade inegociável de suas opiniões fará falta na maior das competições. Fratus também disse ser totalmente a favor do pagamento em dinheiro a atletas medalhistas, como anunciou a Federação Internacional de Atletismo, “porque para ser um atleta olímpico é preciso dedicar sua vida integralmente a isso”. Confira:
Depois de sucessivas contusões, no ombro e depois no joelho, ele jogou a toalha. Só vestiria a toca se pudesse marcar um bom tempo.
“Depois de um período de negação, percebi que era hora de puxar o freio”, disse ao Amarelas On Air, de VEJA, em conversa com Marcela Rahal e Fábio Altman. “Tem um momento em que a resiliência pode representar um sacrifício”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário