Equipe potiguar conquista vice-campeonato em competição máster - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Equipe potiguar conquista vice-campeonato em competição máster

Compartilhe
Valendo pela terceira competição integrante do Circuito Brasileiro de Masters de Natação, a ABMN realizou na capital pernambucana, a XXVI Copa Brasil de Masters de Natação. Destaque para a equipe potiguar que constou o vice-campeonato na pontuação geral, além de outras premiações. A competição contou com a participação de 313 atletas inscritos de 39 equipes masters de todo o Brasil. 

Foto: Madalena Nunes


Fazendo presença com 37 nadadores, a equipe da Potiguar Master fez bonito em águas pernambucanas nos dias 14 e 15 de setembro, conquistando o vice-campeonato. De quebra, ainda conquistou dois troféus: o troféu de equipe mais eficiente e também o troféu de equipes de revezamentos. Outro destaque foi no quadro geral de medalhas em que a Potiguar Máster desbancou diversas equipes do sul/sudeste tornando-se a equipe nordestina melhor classificada no ranking, com o maior números de ouros conquistados.

Parabenizamos a todos os nadadores masters pelo ótimo desempenho demonstrando a garra e a força da natação potiguar em competições masters.

Links:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes