Marista mantém liderança na 3ª fase do Circuito de Escolinhas de Natação - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Marista mantém liderança na 3ª fase do Circuito de Escolinhas de Natação

Compartilhe
Realizada no último dia 14 de setembro, na piscina do Colégio Marista, a 3ª Fase do Circuito Estadual de Escolinhas de Natação teve participação de 20 entidades educacionais, destacando o anfitrião que aumentou sua vantagem na pontuação anual do Circuito.

Foto: FAN

Após duas competições realizadas na piscina do Colégio Nsa. Sra. das Neves, a FAN agora programou as últimas competições do Circuito para a piscina do Colégio Marista de Natal, ambas de 25 metros. Seguindo a programação de 48 provas, a competição foi marcada pela presença de diversas equipes vindas do interior do Estado, como as equipes do IFRN-Santa Cruz, IFRN-Mossoró, o CEPE de Parnamirim e o CEP-Pipa de Goianinha (Pipa).

As competições de escolinhas promovidas pela Federação, independente das premiações, tem incentivado cada vez mais a participação na promoção da natação de base do Estado. Foi das competições de escolinhas que surgiu nosso atual campeão mundial e nadador olímpico Marcos Macedo.

Foto: FAN

A 4ª fase, programada para o dia 23 de novembro, irá definir o ranking final com as equipes campeãs e os atletas melhores do ano. Haverá premiação da FAN em solenidade a ser divulgada.


Confira os links:


Foto: FAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes