Vem aí travessia aquática na praia de Ponta Negra - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Vem aí travessia aquática na praia de Ponta Negra

Compartilhe
Em novembro, Ponta Negra irá receber a Travessia Aquática Potiguar 2018. O evento é aberto a todas as idades, distribuídas em categorias, inclusive visitantes de estados vizinhos. Premiação incluiu troféus, medalhas, camisas e frutas aos participantes.



Com apoio da SADEF e amigos associados, a Assessoria NogaTri Atividades Esportivas em parceria com o blogger Franklin Rodrigues (Natação do RN) promovem a 1ª Travessia Aquática Potiguar 2018. As inscrições estarão abertas logo após as eleições presidenciais do 1º turno diretamente aqui no blog. O evento está previsto para o próximo dia 04 de novembro, a partir das 08h00 na belíssima baía da praia de Ponta Negra. Provas com distâncias de 300, 1.000 e 2.000 metros valendo troféus e medalhas. Regulamento do evento em breve estará disponível. Participe.




2 comentários:

  1. Sugiro mudar a data do evento, pois nesta data estará sendo realizado o ENEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ícaro, estudamos a melhor data para esse evento e dependemos diretamente da tábua de marés que apresentou o dia 04 de novembro ideal para travessia em Ponta Negra. Em janeiro, estamos estudando a possibilidade de agitar nossa belíssima praia com outra grande travessia. Contamos com sua participação.

      Excluir

Aniversariantes