Circuito Nacional Universitário - CNU tem calendário definido - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Circuito Nacional Universitário - CNU tem calendário definido

Compartilhe
A nova competição criada em 2017 agora atende a comunidade aquática universitária e estará de volta em 2018 ainda mais abrangente. O Circuito Nacional Universitário de Natação terá três etapas durante a temporada, reunindo atletas universitários de academias de todo o país. Para 2018, a disputa será feita em forma de circuito com atletas e equipes acumulando pontuação durante a temporada.

Foto: CNU

O calendário prevê as seguintes competições:
·        04 de março, São Caetano do Sul
·        24 de junho, local a ser confirmado
·        30 de setembro, local a ser confirmado

A intenção do projeto idealizado pelos treinadores Rogério Nocentini e Guilherme Giorgi é ampliar a disputa da natação universitária por todo o Brasil e com eventos que acontecerão durante toda a temporada. Para a primeira etapa, já marcada para 04 de março, em São Caetano do Sul, no Parque Aquático Carlos Biazzoto, as inscrições estão abertas até o dia 23 de fevereiro.

Foto: CNU

Inscrições e regulamentos nos link:


Em 2017, tivemos apenas uma etapa e a equipe da Poli USP foi a campeã em evento com participação de 15 universidades e 192 atletas. Confira aqui os resultados completos:

Foto: CNU

Em outras ações do Circuito Nacional Universitário, os atletas que participam da competição podem se associar ao CNU Clube numa série de descontos com entidades parceiras do programa. Veja aqui a série de descontos já disponíveis para os associados:

Para mais informações do Circuito visite o site oficial:


Fonte: Best Swimming





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Clima em Natal