Campeonato Brasileiro em Natal tem inscrições abertas - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Campeonato Brasileiro em Natal tem inscrições abertas

Compartilhe
Após a confirmação do 61º Campeonato Brasileiro de Masters de Natação em Natal/RN, a ABMN abriu inscrições para o maior evento nacional das últimas décadas em terras potiguares. A abertura da temporada de competições nacionais masters marcará a presença de nadadores e equipes de todo o Brasil nesta que é a mais aconchegante capital de todo o litoral brasileiro. Natal é cotada como uma das 10 mais belas cidades turísticas de todo o Brasil.

Para se inscrever no campeonato brasileiro master, basta acessar a página disponível no link abaixo. É conveniente que atletas e representantes de equipes se inteirem do regulamento publicado pela ABMN. Nadadores do RN irão se inscrever excepcionalmente pela equipe POTIGUAR MÁSTER, cuja coordenação está a cargo da ANMRN – Associação dos Nadadores Máster do RN.



Parque Aquático do SESI Clube
Foto: Franklin F. Rodrigues (arquivo pessoal)


O 61º Campeonato Brasileiro de Másters de Natação será realizado de 05 a 08 de abril, na piscina do SESI Clube (confira mapa abaixo). Segundo informações divulgadas pela ABMN, a competição conta com amplo apoio da ANMRN e da equipe de arbitragem da FAN – Federação Aquática Norte-Rio-Grandense. Há expectativa de uma ótica recepção e organização do evento que promete acirrar grandes disputas, com a presença de mais de 700 atletas dos 27 Estados de todo o Brasil.

Mapa de acesso ao SESI Clube:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes