Troféu Maria Lenk será transmitido ao vivo pela TV - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Troféu Maria Lenk será transmitido ao vivo pela TV

Compartilhe
Informações da CBDA confirmam a transmissão pela TV do Campeonato Brasileiro Absoluto Troféu Maria Lenk 2017, um dos mais disputados campeonatos de natação de todo o Brasil. A programação prevê a transmissão das finais durante os dias 05 e 06 de maio (sexta e sábado) no horário noturno (a partir das 19:00). Nosso atleta olímpico Marcos Macedo estará na competição nadando o 100m Borboleta e o 100m Livre.

Parque Aquático Maria Lenk no Rio de Janeiro
Palco do Campeonato Brasileiro que leva o mesmo nome



Com o objetivo de massificar e dar visibilidade que a natação merece, a CBDA atendeu à solicitação do canal SPORTV e publicou a nota 041/2017, confirmando a transmissão ao vivo do Troféu Maria Lenk 2017, que será realizado no próprio parque aquático que recebe o nome de uma das maiores nadadoras da história brasileira, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
Entendemos que a transmissão ‘ao vivo’ pela SPORTV das finais de sexta e sábado justifica plenamente esta modificação de horários, pois dão maior visibilidade aos nossos nadadores contribuindo para a massificação do nosso esporte”, diz a nota.

Além do SPORTV, desde o ano passado a CBDA também tem transmitido alguns campeonatos como o Maria Lenk pela internet, diretamente de seu site. O campeão e recordista olímpico Cesar Cielo estará de volta na disputa dos 50m e 100m Livre e 50m Borboleta. Também, esperar-se grandes participações dos atletas brasileiros em busca de índice para o Mundial de Budapeste.

ÚLTIMOS CAMPEÕES DO TROFÉU MARIA LENK
Edição
Ano
Clube
Local
LIV
2014
Corinthians/ABDEM – SP
São Paulo (SP)
LV
2015
E.C.Pinheiros – SP
Rio de Janeiro (RJ)
LVI
2016
E.C.Pinheiros – SP
Rio de Janeiro (RJ)

Confira a programação das transmissões:

Sexta-feira, dia 05/05/2017:
17:30 Aquecimento
19:00 Finais da 4ª etapa
200m Medley
50m Borboleta
400m Livre
50m Costas

Sábado, dia 06/05/2017:
17:30 Aquecimento
19:00 Finais da 5ª etapa
100m Livre
50m Peito
200m Costas


Fonte:

Franklin F. Rodrigues
Editor, escritor e administrador do blog.
Atleta amador de natação competitiva, com vasta experiência em treinamento pessoal aplicado com resultados otimizados, formação em curso de natação competitiva internacional e arbitragem oficial de natação. Como espectador, participou de um de seus maiores sonhos na natação – Jogos Olímpicos Rio 2016, e apoia as futuras gerações de nadadores do Brasil.
Tópicos relacionados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes