Vem aí o Troféu Natação Potiguar 2019 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Vem aí o Troféu Natação Potiguar 2019

Compartilhe
[editado] No próximo dia 01 de outubro, estará aberta a votação para o Troféu Natação Potiguar 2019. A votação se inicia logo após a conclusão da 3ª fase do Campeonato Estadual de Natação e irá até o dia 27 de outubro, após concluir a 4ª fase do Campeonato Estadual.

O Troféu Natação Potiguar é uma premiação que reconhece o atleta, o técnico e o árbitro mais votados por internautas que acessam o maior blog de natação do Estado e do Norte-nordeste e um dos mais influentes do Brasil. O troféu é uma parceria entre o blogger Franklin Rodrigues e a FAN - Federação Aquática Norte-Riograndense.

Para votar, indicamos alguns critérios adotados como regulamento, no intuito de dar visibilidade à variedade de personalidades de nossa natação:
  • Só serão contabilizados os votos que tenham o nome e um sobrenome do atleta, para poder melhor identificar a quem se dirige o voto;
  • Apenas atletas e técnicos federados das equipes afiliadas à FAN poderão ser eleitos. Vote em quem mais demonstra: carisma, dedicação, disciplina, companheirismo e profissionalismo.

A votação para o Troféu Natação Potiguar 2019 é feita diretamente aqui no blog e é aberta ao público em geral, podendo participar da votação toda a comunidade aquática, os pais e amigos dos atletas e demais internautas que curtem o blog Natação do RN.

Os vencedores receberão troféus durante a cerimônia de premiação dos melhores do ano e terão um destaque especial numa matéria aqui no blog logo após.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes