CBDA emite boletim não reconhecendo convocação de assembléia - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

CBDA emite boletim não reconhecendo convocação de assembléia

Compartilhe
Segundo o boletim n. 159/2019, emitido em 29 de agosto de 2019, fazendo referência ao Ato da Presidência n. 06/2019, a CBDA esclarece alguns equívocos divulgados recentemente na grande mídia. Um dos pontos é a convocação de assembléia que só estaria de acordo com o Estatuto da entidade, se convocada pelo presidente e não por qualquer outra comissão.



Existe uma tendência de que o atual presidente da CBDA, Miguel Cagnoni, deixe o cargo em breve. O Ato da Presidência n. 05/2019 contido no Boletim n. 157/2019 e publicado em 27 de agosto deste ano informa que seria antecipada eleição, ou seja, antes que seu mandato concluísse previsto para 2021, num prazo de até 90 dias. Porém, foi divulgado pela grande mídia que uma assembléia estaria marcada para o dia 16 de setembro, com a finalidade de prestação de contas e destituição da presidência. Replicamos uma das matérias embasando um comentário através do link: Futuro da CBDA poderá ser decidido em Assembléia Geral em setembro.

Vale salientar que o Ato da Presidência n. 06/2019 divulgado no site da própria entidade não reconhece qualquer convocação de assembléia, reiterando a regularidade das atividades da diretoria da CBDA, apesar de ter sido formado um "Comitê de gerenciamento de crise". Acentua ainda que tal convocação não estaria de acordo com o Estatuto da CBDA e que assim, não recomenda o comparecimento a tal evento sem a devida "oficialidade" da entidade.

Comentário
Reiterando, "dias de trevas" é uma expressão que tenta se referir a desajustes de ideias discordantes com a finalidade apenas de protelar conquistas e não se alinhar a um propósito maior. Tal expressão foi citada na matéria Futuro da CBDA poderá ser decidido em Assembléia Geral em setembro e talvez faça parte de nosso amadurecimento como nação ("Dias melhores virão"). Mas volto a enfatizar: Para quê tanto treinamento, ciclo olímpico ou algum mísero investimento num esporte que lá na final, estaremos na arquibancada assistindo a outros países conquistando medalhas olímpicas? Ou você quer me convencer que é melhor a foto do presidente do Brasil com a seleção de futebol lá nas olimpíadas? Ele se importa com isso?

Link:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes