Nota do blogger - Transmissão do Estadual de Natação pela TV FAN - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Nota do blogger - Transmissão do Estadual de Natação pela TV FAN

Compartilhe

Conforme divulgado anteriormente aqui no blog, na matéria "Vem aí a 2ª fase do Campeonato Estadual de Natação", a Federação Aquática Norte-Riograndense pretendia voltar a realizar a transmissão ao vivo do Campeonato Estadual de Natação, com a 2ª fase programada para os dias 31 de maio e 01 de junho. Infelizmente, por motivos de força maior, não foi possível a transmissão da TV FAN.

Segundo informações do operador do equipamento que faria a transmissão, o mesmo havia sofrido um acidente, justamente no dia da primeira transmissão que antecedia outro compromisso assumido pelo mesmo, por ser da assessoria de imprensa de um time de futebol em Natal. Postagens em redes sociais não demonstravam a mínima preocupação com o compromisso assumido com a comunidade aquática, pelo que este representante dos atletas pela FAN que publica esta nota também havia tido problemas com seu veículo na oficina e, tendo que se deslocar de ônibus, nem por isso deixou de cumprir com seus compromissos diante de sua equipe do SESI e da FAN.


Pedimos encarecidamente a compreensão de todos pela expectativa gerada diante dessa frustração que atingiu a toda a comunidade aquática. A FAN já está providenciando um novo operador e pede apoio a quem puder indicar alguém que se comprometa com a importância que é nosso esporte, valorizando cada atleta que se inscreve, compete e ama a natação.

Em breve, divulgaremos um vídeo com um resumo do campeonato estadual, contendo disputas e entrevistas, como também outros vídeos de entrevistas não-publicadas de competições anteriores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes