Bruno Fratus faz melhor tempo do mundo no 50m Livre de 2019 - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Bruno Fratus faz melhor tempo do mundo no 50m Livre de 2019

Compartilhe
O nadador Bruno Fratus volta a dar orgulho à natação brasileira e em especial aos nadadores potiguares. Durante o Meeting Internacional de Natation do Circuito Mare Nostrum de Mônaco, Bruno Fratus ampliou sua marca conquistada de melhor tempo do mundo dos 21.47'' para 21.31''. Confira o vídeo:




Em abril de 2019, ainda por ocasião do Troféu Maria Lenk, Bruno Fratus havia marcado o melhor tempo do mundo no 50m Livre com 21.47''. Desta vez, o nadador voltou a deixar nomes como o inglês Benjamin Proud e o russo Vladimir Morozov bem atrás de sua melhor marca do mundo ao tocar com 21.31''.

Vale lembrar que Bruno Fratus é orgulho da casa. Duranta sua infância, treinou em Natal e Mossoró/RN, e o técnico co colégio Contemporâneo, Gladson Soares, comentou com bastante satisfação:


"Muito bom esse resultado tanto merece destaque, como reverência... Pois é um atleta que deve ser um ícone para todos que estão nesse meio aquático. Fico feliz em ver pessoas que conheço com esses resultados, me deixa orgulhoso de poder ter tido a oportunidade de dar treino por alguns momentos no passado a 2 atletas olímpicos Marcos (Marquinhos) e Bruno."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes