Natal recebe campeonato Norte-nordeste – Troféu Walter Figueiredo - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Natal recebe campeonato Norte-nordeste – Troféu Walter Figueiredo

Compartilhe

Constante no calendário oficial da CBDA, Natal irá receber nos próximos dias 14 e 15 de setembro o Torneio NNE de Clubes de Natação Infantil a Sênior – Troféu Walter Figueiredo Silva. A competição é uma das mais aguardadas durante o ano e promete instigar nadadores de ponta das melhores equipes da região Norte e Nordeste com altíssima competitividade. Ao todo 389 atletas inscritos de 38 clubes estarão abrilhantando a piscina do EDHC na disputa pelo campeonato de 2018. Entrada gratuita.


Esta será a segunda vez que a capital potiguar receberá uma das competições mais acirradas do ano – a primeira vez foi em 2002. Em 29 edições do Troféu Walter Figueiredo, dos 15 estados do NNE, o que mais vezes subiu ao lugar mais alto do pódio foi Pernambuco, com os clubes: Português de Recife, Nikita Natação, AABB/Recife, Náutico Capibaribe e Sport Clube do Recife – 22 títulos. O campeão histórico é o Nikita – 09 vezes campeão. O RN ainda não tem campeão da competição.

Nadadores potiguares do Contemporâneo, CEI, Salesiano, EDHC, Expansivo, Facex e SESI estarão na briga por medalhas a cada prova. Participam da competição atletas regularmente federados em qualquer das federações afiliadas da CBDA.

Confira os links disponíveis:
·        Regulamento
·        Start List
·        Galeria dos campeões
·        Relação de inscritos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes