Vem aí o curso para árbitros de natação - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Vem aí o curso para árbitros de natação

Compartilhe
A federação aquática norte-riograndense – FAN promove nos dias 16 e 17 de setembro o curso de arbitragem oficial de natação. As inscrições estão abertas até o dia anterior ao evento e podem ser feitas através das informações a seguir. O curso confere título para atuação em arbitragem de competições oficiais de natação no Estado.



Segundo a ministrante do curso, a presidente da FAN Rosileide Brito, este curso irá formar novos árbitros para atuarem em competições reconhecidas pela federação, ou seja, competições oficiais. Os cursos anteriormente ministrados aqui em Natal pelos árbitros da FINA Marcelo Falcão ou Jefferson Borges estendiam as atribuições da arbitragem, podendo inclusive atuar em competições a níveis regionais ou nacionais tanto pela CBDA quanto pela ABMN.

Participar do curso de arbitragem de natação também é uma forma de se atualizar quanto às regras e procedimentos da arbitragem em competições de natação. Os novos árbitros formados serão reconhecidos como “oficiais”, para assim poderem atuar. E para se inscrever, entre em contato através do email: aquaticarn@gmail.com, ou pelo telefone: 2030-0806 (atendimento de segunda à sexta, das 09h às 13h).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes