Atleta do SESI é bronze na Copa Julio Maglione - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Atleta do SESI é bronze na Copa Julio Maglione

Compartilhe
Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Brasil foram os países que participaram da XXXV Copa Pacífico e XI Copa Julio Maglione, promovida pela FECNA – Federacion Colombiana de Natación. A competição aconteceu na cidade de Palmira, nas proximidades de Cali, capital da Colômbia, no período de 23 a 26 de setembro, e foi exclusiva para nadadores da categoria juvenil (nascidos entre 1997 e 2001). Vale observar que ambos os eventos aconteceram concomitantes, classificando os atletas em separado.
 
Fonte: Best Swimming


Um dos maiores destaques que integrou a seleção brasileira foi o nadador potiguar Jordan Santos, atleta do SESI Clube, que conquistou um bronze no 100m Peito pela Copa Julio Maglione (pela Copa Pacífico, o atleta figurou a 5ª colocação). Nadando o 200m Peito, o potiguar estava inscrito com o 2º melhor tempo, mas piorou em mais de 06 segundos de sua melhor marca e finalizou a prova na 6ª colocação.

Foto: Best Swimming
Jordan Santos é atleta do SESI Clube, campeão e recordista estadual nas provas do estilo peito (50m, 100m e 200m). Em 2014, foi 4º lugar no Troféu Julio de Lamare, tendo marcado seu melhor tempo no 100m Peito com 01’05.63’’. A comunidade aquática potiguar felicita o atleta pela conquista diante de nossos vizinhos sul-americanos, ao subir ao pódio representando o Brasil.

Além de Jordan, o Brasil consegui prata no 1500m Livre Masculino com Izaac Paula (16’25.97’’), bronze no 100m Livre Feminino com Caroline Barbosa (59.72’’) e bronze no 100m Borboleta masculino com Lucas Gomes (59.89'').

Confira o resultado final da competição:


Fonte:
Best Swimming
Colombia Acuatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes