EUA vai ter maior competição master de sua história - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

EUA vai ter maior competição master de sua história

Compartilhe
A cidade de Irvine, na Califórnia, se prepara para receber o Campeonato Americano Masters de Piscina Curta (jardas) e entre os presentes, um total de 22 atletas olímpicos com alguns deles de muita história no esporte. Nathan Adrian, Anthony Ervin e Jenny Thompson são alguns destaques.


Mais de 2.500 nadadores masters estão listados no start list, no que poderá ser o maior evento da história da natação masters dos EUA. 

Nathan Adrian, 34 anos de idade, faz a sua primeira competição desde a Seletiva Olímpica, em junho de 2021. Adrian nada apenas a prova dos 50 m Borboleta. Outro que não compete desde a Seletiva Olímpica, Anthony Ervin nada na categoria 40-44 e está inscrito nas provas de 50 e 100 m Livre. O retorno mais longevo é de Jenny Thompson, entre as mulheres americanas, a maior medalhista olímpica que vai competir na faixa 50-54, inscrita nos 50 e 100 m Livre, 50 e 100 m Costas e 50 m Borboleta.

Entre os estrangeiros, Vladmir Morozov da Rússia (categoria 30-34), que não compete desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, nada apenas a prova dos 50 m Livre.

O start list completo do Campeonato Americano Masters pode ser conferido no link:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes