Novidades para o 2º semestre

Mês de julho, transição para agosto, são os meses mais frios e ventilados que nos fazem cair na tentação de dormir até mais tarde. Mas bora manter o foco, porque temos novidades para o segundo semestre de 2019, algumas delas já programadas em nosso calendário. Confira abaixo:



Novidades do blog
  • A FAN contratou um novo operador para a TV FAN. Se você ainda não percebeu, o layout de nosso canal está de cara nova e promete voltar a destacar nossa natação de base, federados e másteres diante do Brasil e do mundo. Acesse o link e confira as novidades: TV FAN

  • A FAN irá completar 49 anos. A festa está programada para o dia 24 de agosto e será comemorada durante a Copa Potiguar de Natação, um evento que permite a participação de todos os nadadores potiguares (escolinhas, federados, máster etc.). Será uma oportunidade de reencontro de gerações de nadadores com homenagens aos nossos maiores destaques. O evento promete ser transmitido ao vivo pela TV FAN com reportagens inéditas.

  • Outra novidade anteriormente prometida é a série "Take your mark" que está sendo preparada cuidadosamente em 09 edições, abordando os 09 principais defeitos que nos fazem perder por 01 centésimo aquela bendita medalha de ouro. As abordagens também trarão momentos de reflexão do nosso lado humano quando busca o heroísmo dentro de uma prova, seja qual for.

  • Troféu Natação Potiguar irá voltar a destacar atletas, técnicos e árbitros que tiveram o melhor carisma e dedicação durante o ano, eleitos pelos internautas que acompanham o blog. A votação será aberta a partir da 3ª fase do Campeonato Estadual,  no período de 27 de setembro a 27 de outubro, aqui no blog. Na oportunidade de entrega da premiação, faremos uma homenagem surpresa.


  • Criamos uma coluna que irá divulgar o dia a dia de atletas, técnicos e equipes, suas opiniões e mensagens para a natação potiguar, a partir das principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp. Será um resumo semanal abordando o que temos de melhor. A coluna será chamada de "No bloco de partida". Não se preocupe com sua privacidade, os assuntos abordados só serão publicados se tiverem alguma afinidade com a natação, como frases de motivação, participação em eventos etc. Nada de "puxar a sardinha" pra essa ou aquela equipe, todas as equipes terão direito a espaço aqui no blog. Mas pra você ter sua publicação destacada, claro, será preciso conexão nessas redes sociais. Abaixo, disponho links para você me adicionar:


Comentários

Postagens mais visitadas