FAN define critérios para as escolinhas

A Federação Aquática Norte-rio-grandense – FAN divulgou novos critérios para a temporada 2018, especificamente para o circuito de escolinhas. Todas as equipes, técnicos, pais e atletas devem se inteirar do Boletim no. 003/2018, cujas informações seguem abaixo resumidas:


·   Os cadastros dos atletas do XIV Circuito Estadual de Escolinhas de Natação deverão ser feitos ON LINE da seguinte forma:
·   Os atletas deverão preencher a ficha de cadastro através do link: https://goo.gl/forms/sp773eQ6R2tEwlhQ2 e enviar para FAN.
·   Todos os atletas deverão enviar o cadastro, seja antigo ou novato antes da data de inscrição.
·   O atleta NOVATO deverá enviar para e-mail: cadastroescolinhafan@gmail.com a cópia do RG (identidade) / registro de nascimento ou entregar ao técnico.
·   Não serão aceitos sob nenhuma hipótese, envio de documentos por WHATSAPP.

·   O pagamento das inscrições deve ser feito pelos técnicos, oito (8) dias antes do evento. Para primeira competição, os cadastros deverão ser enviados pelos atletas até o dia 10 de abril e as inscrições por provas até dia 13 de abril com o respectivo pagamento.

·   Os pagamentos dos eventos de todas as modalidades aquáticas na FAN deverão ser feitos pelos técnicos através de depósito bancário diretamente na conta da Federação. O comprovante deverá ser encaminhado no prazo determinado para o email: aquaticarn@gmail.com, para confirmação de suas inscrições. Não serão aceitas inscrições sem o referido pagamento, como também não serão devolvidas as taxas em caso de ausência ou desistência do atleta na competição.

·   A taxa de inscrição por prova individual e/ou revezamento no XIV Circuito Estadual de Escolinhas de Natação será de R$ 18,00 (dezoito reais).

·   Todos os Professores deverão ler o Regulamento do XIV Circuito Estadual de Escolinhas de Natação que consta no Blog para observar as demais alterações para essa temporada.


  
Fonte: FAN



Comentários

Postagens mais visitadas