Contribua com a natação do RN - Natação do RN

Natação do RN

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Contribua com a natação do RN

Compartilhe
A natação do RN tem revelado diversos destaque nos últimos anos, dando saltos em momentos importantes. Por trás dos talentos potiguares existem entidades que promovem a natação potiguar, sejam escolinhas, clubes, empresas que também merecem visibilidade e divulgação de seu trabalho. Realce sua entidade dando importância de seu trabalho em prol da natação, divulgue sua empresa aqui no blog.



Aqui, a visibilidade de sua entidade ou empresa ganha um destaque especial. Anuncie produtos para dieta ou treinamento. Trabalha como personal ou coach? Está esperando o quê pra ser reconhecido? Entre em contato agora para destacar sua entidade promotora da natação.

Contate já o administrador do blog, Franklin Rodrigues:

·        WhatsApp: 84 9 9801-4241
·        Email: franklin1500livre@yahoo.com.br







 
Franklin F. Rodrigues
Editor, escritor e administrador do blog.
Atleta amador de natação competitiva, com vasta experiência em treinamento pessoal aplicado com resultados otimizados, formação em curso de natação competitiva internacional e arbitragem oficial de natação. Como espectador, participou de um de seus maiores sonhos na natação – Jogos Olímpicos Rio 2016, e apoia as futuras gerações de nadadores do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversariantes

Pages